Início Aviação KLM lança experiência sensorial “Qual o destino?” em São Paulo

KLM lança experiência sensorial “Qual o destino?” em São Paulo

9
0
COMPARTILHAR

A KLM, companhia aérea holandesa, inaugura uma ativação imersiva inédita em São Paulo. A ação “Qual o destino?” convida os visitantes a embarcarem em uma jornada de experiências sensoriais para descobrir alguns dos destinos internacionais operados pela empresa. O espaço está aberto ao público de 7 a 17 de agosto, no Shopping Villa Lobos, na Praça Central, Piso 1.

KLM lança experiência sensorial Qual o destino em São Paulo

Por meio de um jogo em etapas, que estimulam os cinco sentidos – audição, tato, olfato, visão e paladar – os participantes são desafiados a identificar qual é o destino surpresa apresentado. Mais do que uma viagem pelos destinos operados pela companhia, a iniciativa também reforça o posicionamento da marca, o Travel Well – um convite a se conectar de forma mais autêntica e consciente com o mundo ao seu redor. Ao fim, os visitantes ainda participam do sorteio de um par de bilhetes de ida e volta para Amsterdã, na classe Premium Comfort da KLM.

“Viajamos para mais de 160 cidades a partir de Amsterdã, oferecendo conexões com o mundo inteiro. Com esta ação queremos mostrar todo o potencial de nossa malha aérea e despertar de forma criativa o interesse por novas experiências ao redor do mundo”, afirma Sylvain Mathias, diretor-comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul. “Sempre buscamos formas inovadoras de nos conectarmos com os clientes do Brasil. O país é um dos nossos principais mercados, com 14 voos semanais”, destaca.

“O mais legal dessa ideia é que ela deixa um “gostinho bom” de como é voar com a KLM. Muito além do par de bilhetes sorteados, a experiência abre espaço para a criação de conexões emocionais mais duradouras entre a KLM e o seu público”, destaca Renato Simões, CCO e sócio da The Juju no Brasil.

KLM lança experiência sensorial Qual o destino em São Paulo

Como funciona?

A experiência começa on-line, pelo site, onde os participantes realizam um breve cadastro e já começam a acumular números da sorte. Para aumentar as chances no sorteio, é possível realizar ações adicionais, como participar do quiz on-line “Qual o destino?”.

Para quem está em São Paulo, ou pretende visitar a cidade durante o período da promoção, há ainda a possibilidade de viver a experiência completa no domo sensorial da KLM, instalado no Shopping Villa Lobos. onde os participantes realizam um breve cadastro e já começam a acumular números da sorte.

É possível também realizar ações adicionais, como participar do quiz on-line “Qual o destino?”. E para quem está em São Paulo, ou pretende visitar a cidade durante o período da promoção, há ainda a possibilidade de viver a experiência completa no domo sensorial da KLM, instalado no Shopping Villa Lobos.

Ali, o participante poderá se aprofundar na imersão e acumular ainda mais pontos, aumentando suas chances de ganhar. É possível fazer uma reserva de data e horário no site, mas não é obrigatório. Quem preferir, pode se cadastrar e vivenciar a imersão diretamente no local. A indicação para amigos também acumula números da sorte.

Ao final do período da ativação, quanto melhor o desempenho, mais chances o participante tem de ganhar – considerando as etapas on-line e presencial. Os pontos acumulados são convertidos em números da sorte para o sorteio do par de bilhetes.

KLM lança experiência sensorial Qual o destino em São Paulo

Qual o Destino? KLM

Local: Shopping Villa Lobos, Praça Principal, Piso 1

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros

Data/horário: até 17 de agosto, das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 12h às 22h aos domingos.

Site oficial: link

Visited 3 times, 3 visit(s) today