Início Colunistas Housi, hospedagem que agrada qualquer geração

Housi, hospedagem que agrada qualquer geração

20
0
COMPARTILHAR

Você já deve ter passado por algum prédio que na frente tenha um imenso ursinho de pelúcia, que dá vontade de abraçar e ficar sentada nele. Essa é uma hospedagem Housi – nem hotel, nem apartamento; ele pode ser comparado mais com um flat ultramoderno.

Vovó Legal e o Théo foram passar pela experiência de se hospedar em um Housi. Escolhemos o da Rua Bela Cintra, bem ao lado da Av. Paulista e da entrada do metrô Paulista e, é claro, com um urso enorme na frente.

Na entrada, já vem a surpresa, ao invés de uma grande recepção, uma enorme mesa para trabalho ou reunião e móveis dispostos, sugerindo várias pequenas salas de estar. “Nossa! Não parece hotel”, foi o comentário do Théo.

Fizemos o check-in, mas nada de chaves. Cada apartamento tem uma fechadura eletrônica com sua senha. Perigoso para quem chegou aos 62 anos esquecer, mas meu “auxiliar” guardou de primeira.

Quarto amplo, cama de casal macia e estrutura de uma cozinha com equipamento necessário para fazer uma boa comidinha. Para quem não levou na bagagem nada para cozinhar, no andar térreo tem um minimercado onde se encontra quase tudo, incluindo pratos congelados, bebidas diversas e até bons vinhos.

Housi, hospedagem que agrada qualquer geração

Nossa opção foi “Ifood”, e por essa escolha veio a grande paixão pelo Housi. Nada de ter que descer para pegar a encomenda, um robô decalcado com o “amigo urso”, sobe o elevador sozinho e faz a entrega na porta do apartamento. Quem atendeu a porta foi o Théo, que soltou um grito que estremeceu o andar …kkk.. “Vó, vem ver. É um robô. Que lindo. Quero um igual!”, mal sabe ele que até eu quero…simplesmente incrível.

Tudo é muito moderno no Housi. Dá para lavar e secar a roupa na lavanderia self service em alguns minutos, dando total autonomia para quem está hospedado.

Depois do jantar, o Théo ainda foi aproveitar a academia, que fica aberta 24 horas e com equipamentos de ponta. Tem até sala para produção de podcast e cantinhos para uma conversa mais reservada.

Na hora de dormir, embora ao lado da Av. Paulista, silêncio total, que somado a cama deliciosa, fez a gente acordar quase as dez da manhã.

Para ficar uma noite, um dia inteiro, um mês ou quanto precisar… super recomendamos.

Leia também Casa Grande Hotel Guarujá conquistou o Théo
Visited 13 times, 2 visit(s) today