Início Hospitalidade Atlantica Hospitality International destaca expansão e novos projetos

Atlantica Hospitality International destaca expansão e novos projetos

11
0
COMPARTILHAR

A Atlantica Hospitality International (AHI), que dispões de um portfólio com 197 empreendimentos, que agregam a oferta de 28.518 quartos em 76 cidades brasileiras, participou da Abav Expo 2025, no Rio de Janeiro, reforçando o posicionamento da companhia como uma das maiores administradoras hoteleiras do País e apresentando ao mercado o avanço de seu pipeline e os novos projetos que ampliam a presença da rede em todas as regiões do Brasil.

De acordo com Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da AHI, o ano de 2025 tem sido marcado por importantes entregas e conquistas estratégicas. “Seguimos em um ritmo sólido de crescimento, impulsionado pela confiança de investidores e pela força de nossas marcas. As aberturas e assinaturas deste ano reforçam nossa capilaridade e capacidade de oferecer produtos diversificados, alinhados às diferentes demandas do mercado. Ainda em 2025, a expectativa é fechar contratos que agreguem, aproximadamente, 4 mil novos quartos no portfólio da empresa”, atesta.

Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da AHI

Entre as aberturas de 2025, destacam-se o eSuites Sorocaba e o Radisson RED Ibirapuera, ambos no Estado de São Paulo. Além do DoubleTree by Hilton Caracol Canela (RS) e do Transamerica Executive Belém (PA), ampliando a presença da rede na região Norte.

“Há, ainda, o Motto by Hilton Recife (PE), com previsão de abertura no início do ano que vem. É a nova bandeira lifestyle da empresa e a primeira da marca no Nordeste”, informa a diretora nacional de Vendas, Priscila Pereira.

Segundo os executivos da AHI, até o final do ano estão programadas inaugurações como da vertical de residenciais Radisson Serviced Apartments Jardins (SP), primeiro empreendimento da bandeira na América Latina, que apresenta o conceito de branded residences; Roomo Transamerica em São Paulo, Goiânia e, mais recentemente, em Salvador. Outro marco da rede foi a renovação da parceria com a Choice Hotels, que contempla marcas conhecidas globalmente, em regime de exclusividade por mais 20 anos, consolidando uma trajetória de colaboração que já ultrapassa duas décadas.

Atlantica Hospitality International destaca expansão e novos projetos
Priscila Pereira, diretora nacional de Vendas da Atlantica Hospitality International

Sobre a participação nas feiras, Priscila entende que, primeiramente, é um movimento de posicionamento da marca da AHI. Além de ser uma grande exposição no segmento de hospitalidade no Brasil.

“Acredito, também, na sólida relação existente com os nossos parceiros. É o local para se conectar e fazer parcerias. Para isso, temos um orçamento robusto para estar nos grandes eventos nacionais. Todos os anos são selecionadas quatro feiras, que são o Latin American Community for Travel and Events Experience (LACTE), WTM Latin America, Festuris Gramado e Abav Expo”, afirma.

Ela revela que nesta edição da Abav a Atlantica Hospitality International compareceu com 30 vendedores de todas as regiões do Brasil, o maior número desde então. “Somos uma empresa brasileira fundada em 1998 e pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel. Contamos com mais de 6.500 colaboradores capacitados para atender da melhor forma os investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade. Zelamos e acreditamos, também, na sólida relação existente com os nossos parceiros”, enfatiza a executiva.

Texto de Acácio Morais
Leia também Atlantica Hospitality International expande seu portfólio e anuncia o novo Hotel Premium Vila Velha no Paraná
Visited 15 times, 15 visit(s) today