A Voetur Viagens, uma das maiores agências de viagens corporativas do Brasil, anuncia que o sócio-diretor, Humberto Cançado, passa a integrar o Conselho de Administração da Abracorp como vice-presidente para o biênio 2026–2028.
A nova gestão da entidade será liderada por Siderley Santos, reeleito presidente, e contará com a participação de executivos de importantes TMCs do País. Os associados definiram a composição por votação, que marca o início de um novo ciclo de fortalecimento institucional e estratégico da associação, que representa as principais agências de viagens corporativas do Brasil.
Para Humberto, assumir a vice-presidência da Abracorp representa um marco pessoal e profissional. “É uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, um reconhecimento da trajetória construída pela Voetur ao longo de mais de quatro décadas. Seguiremos trabalhando para contribuir dessa forma com o desenvolvimento do setor e com a geração de valor para empresas e viajantes corporativos”, afirmou.
“Recebo essa responsabilidade com muito orgulho e senso de compromisso. Vivemos um momento importante de transformação do setor, impulsionado por tecnologia, governança e eficiência. Quero contribuir para que a Abracorp siga fortalecendo a representatividade das associadas e promovendo um ambiente cada vez mais colaborativo e sustentável, completou o vice-presidente da entidade”.
Para a Voetur, a presença na vice-presidência reforça assim o compromisso histórico da companhia com a evolução do setor de viagens corporativas e com o desenvolvimento de práticas cada vez mais transparentes, tecnológicas e orientadas à eficiência.




