A abordagem estratégica de dilvulgação está permitindo aprofundar o engajamento, converter interesse em viagens e garantir que a África do Sul continue a ser vista como um destino imperdível por seu povo e lugares, assim como por suas histórias excepcionais.
Com resultados sólidos em todos os continentes, a região europeia do South African Tourism está demonstrando dessa forma o poder da criatividade e da localização na promoção turística. Ao posicionar a África do Sul como um destino que oferece aventura, profundidade cultural, acessibilidade e experiências inesquecíveis, a equipe da Europa está garantindo portanto que o país permaneça sendo uma das principais escolhas para viajantes de longa distância.
A divulgação dos filmes criativos não apenas celebram os sucessos do último ano fiscal, mas também reforçam o compromisso de manter a África do Sul firmemente no coração e na mente dos viajantes europeus.
Os quatro filmes (links abaixo) já estão disponíveis para a mídia e parceiros comerciais. Eles oferecem uma visão aprofundada das estratégias, assim como das campanhas, que moldam os esforços do South African Tourism na Europa.
À medida que a equipe europeia executa a campanha global Come Find Your Joy para o exercício de 2025/26, agradecem e reconhecem a Equipe África do Sul (setor privado, províncias, stakeholders, Missões da África do Sul na Europa e Reino Unido e o canal de distribuição europeu) por seu notável apoio e liderança. O representante da equipe afirmou que, mesmo diante dos desafios relacionados à malha aérea e aos custos de voos, todos estão mais fortes juntos e bem posicionados para vencer.
Você pode assistir à mostra pelos links abaixo:
Reino Unido & Irlanda: https://youtu.be/3XvKiEYPVaU?feature=shared
Europa Central: https://youtu.be/fLyfzy5JZOA?feature=shared
Sul da Europa: https://youtu.be/zUB4irhI5ik?feature=shared
Norte da Europa: https://youtu.be/vgRP-uUKSG8?feature=shared