Início Eventos ExpoSKI chega à sexta edição em setembro

ExpoSKI chega à sexta edição em setembro

7
0
COMPARTILHAR

A ExpoSKI chega em 2025 à sexta edição com ainda mais relevância para o mercado brasileiro do turismo de neve e aumenta seu alcance para o mercado latino-americano, com investimentos em divulgação na Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Colômbia, Equador, Guiana, México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai.

ExpoSKI chega à sexta edição em setembro

“Nossa intenção é de integrar e cultivar a cultura de turismo na neve através da ExpoSKI como hub principal do assunto na América Latina. Somos pioneiros em abordar este universo de forma aprofundada e de trazer mais conhecimento ao trade. Além disso, somos apaixonados pelo inverno, assim como pelos esportes de neve, que vem crescendo em gosto e prática do público geral ano após ano.”, explica Adriana Boischio, presidente da ExpoSKI.

Entre as marcas já confirmadas, 41% estreiam no evento, são hotéis ski in/out, escolas de ski, companhias aéreas com excelentes hubs para montanhas na América do Norte, destinos, operadores de turismo especializados, locadoras de equipamentos, entre outras, confira algumas das novas, e também das que já estão consolidadas junto ao evento: 369° Hotels, Alpine Elite, Andorra Turisme, Baqueira Beret & Val d’Aran, Brand USA, Blue Papaya, Cervino Green Development, Cervino Ski Paradise, Chile Travel,  Cimalpes, Copa Airlines, Delta Airlines, East West Hospitality, ESF Courchevel, ESF Val Thorens,  Fahrenheit Seven Hotel, Go Altura, Grandvalira Resorts, Herakles Transfers, Kangaroo, Landscape, Lavorel Hotels, Madonna di Campiglio, Neuquentur, Nevados de Chillán, Park City Chamber of Commerce, Plaza Hotels & Resorts, Queensberry, Sky Airline, Serras Andorra, Sete Mares, Ski Arlberg, SKIBrasil, Snow Operadora, Teresa Perez Tours, Trentino Marketing, Vail Resorts, Val Di Fassa, Val Thorens e VRetreats.

No total, estas marcas representam oito países, Andorra, Argentina, Áustria, Chile, Espanha, Estados Unidos, França e Itália, e 85 montanhas através dos seus destinos, hotéis e afins.

Cerca de 1800 reuniões de negócios estão planejadas para os dias do evento. Haverá também painéis com temáticas importantes que estabelecem e abordam as tendências do mercado. Inclusive um desenvolvido especialmente para a mídia com novidades sobre os expositores e oportunidade exclusiva de relacionamento com eles. São esperados em torno de 700 visitantes profissionais do mercado do turismo.

As rodadas de negócios, com reuniões pré-agendadas, permitirão assim que agentes e operadores se conectem diretamente com os principais players do setor. O objetivo é criar oportunidades reais de expansão e colaboração.

ExpoSKI chega à sexta edição em setembro

São Paulo, como hub estratégico da América do Sul, facilita portanto o acesso para participantes de toda a região. Isso torna dessa forma a ExpoSKI um ponto de encontro essencial para o comércio turístico latino-americano.

A ExpoSKI 2025 é um evento B2B exclusivo para agências e operadores de turismo, projetado para gerar resultados concretos e rápidos. As inscrições estão abertas. Dias 8 e 9 de setembro de 2025, no Clube Athletico Paulistano, em São Paulo.

Leia também Park City: luxo, lifestyle e experiências sob medida nas montanhas de Utah
Visited 1 times, 1 visit(s) today