A edição 2025 do MarketHub Américas, promovida pelo HBX Group, foi marcada por uma nova visão de futuro para o turismo global. Com o tema “Connecting Horizons”, o evento reuniu líderes e representantes de grandes marcas — como a United Parks and Resorts, que trouxe à tona seus diferenciais e planos de expansão.
Larissa Krzyzanowski, gerente de vendas internacionais da empresa, compartilhou detalhes inéditos sobre as oportunidades que os parques oferecem além da diversão tradicional.
“A gente consegue transformar o parque em um verdadeiro venue. É possível realizar eventos corporativos, festas, quinzenheiras e até casamentos — com exclusividade e cenários únicos”.
Ingressos com validade estendida e alimentação inclusa
Para conquistar ainda mais o público estrangeiro, a empresa investe em estratégias voltadas ao custo-benefício. “Temos uma promoção de ingressos para dois ou três dias de parque com o All Day Dining incluído. A pessoa pode comer a cada 90 minutos, sem pagar nada a mais por isso”, destacou.
Outra facilidade importante é a validade estendida dos tickets. “Nosso ingresso vale por um ano, o que facilita o planejamento de quem vem de fora”.
Resorts e novos mercados
Com três parques em Orlando e um em Tampa, a United Parks quer ir além. A mudança de nome já indica um novo posicionamento.“Estamos nos preparando para entrar no setor de hotelaria. Ter resorts próprios será um passo natural na evolução da marca”, revelou Larissa.
A empresa também tem investido em marketing digital para manter o engajamento do público, especialmente entre os jovens atraídos pelas montanhas-russas e atrações radicais.
“A gente trabalha muito com redes sociais e com mídia direcionada. Mesmo quem não pode voltar todo ano, encontra sempre uma novidade quando retorna”, disse Krzyzanowski.