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Surfland Brasil escolhe Livá para gestão hoteleira do complexo

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A abertura do Surfland Brasil está em contagem regressiva. O complexo de multipropriedade que vem sendo construído desde abril de 2020 em Garopaba, na Praia do Rosa (SC), a partir de investimentos de R$ 350 milhões, já soma mais de 60% das obras construídas e confirma sua entrega em 2023.

Ao todo, serão 278 apartamentos, distribuídos em sete prédios que estarão sob a gestão hoteleira da Livá Hotéis & Resorts, marcado a entrada da empresa no mercado catarinense.

Criada a partir da uma joint-ventura entre a Atrio Hotel Management e a Alpar Participações, a Livá foi escolhida pela experiência que a Atrio traz com seus quase 35 anos na indústria hoteleira. A empresa conta com mais de 10 mil quartos em operação em mais de 70 hotéis, em 13 estados e 48 cidades.

“O Surfland Brasil já é sucesso desde sua idealização, passando por sua construção e comercialização das frações imobiliárias. Nós sabemos que o turismo voltou ao seu ritmo de crescimento e reconhecemos a importância da multipropriedade neste cenário. Mais do que isso, nós estamos preparados para crescer e ampliar ainda mais nossa presença neste segmento. É um setor que vem crescendo a passos largos no mercado nacional”, diz Beto Caputo, CEO da Atrio e da Livá. E reforça que “cada vez há mais clareza sobre este modelo de negócio”.

Ao lado de Caputo, João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Livá, ressalta a relevância do Surfland Brasil no cenário do turismo. “Estamos muito orgulhosos em confirmar esta parceria e, sem dúvida alguma, entregaremos uma gestão eficiente. E que garanta sucesso na experiência do usuário e na expectativa dos investidores”, diz o executivo.

Considerado o primeiro club-resort com piscinas artificiais do mundo, o Surfland Brasil está instalado em uma área de 464 mil metros quadrados. Sendo que 300 mil são de área preservada. Sua estrutura conta com amplas áreas de gastronomia, espaço fitness, spa, kids club, escolas e clínicas de surfe, tênis e beach tênis, quadras poliesportivas e lojas. Além de uma das maiores pistas de skate da América Latina, assinada pelo medalhista olímpico Pedro Barros.

“A Surfland Brasil escolheu a Liva pela confiança no trabalho de Beto Caputo, CEO da Atrio e da Livá. Com seu know how de mercado, grande administração e uma gestão mais moderna, digital e que faz a linha da Surfland Brasil, acreditamos que é a melhor parceria possível”, destaca André Giesta, CEO da Surfland Brasil.

O trabalho desenvolvido pela Livá será integrado, pelas operações da recepção, gerência, administração dos serviços de locação das unidades, limpeza e manutenção, lavanderia e jardinagem. Além de gestão dos serviços hoteleiros, segurança dos hóspedes e de relacionamento com os proprietários.

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