Início Em Destaque Inteligência Artificial e Liderança 4.0 estão entre os temas da WTM Latin...

Inteligência Artificial e Liderança 4.0 estão entre os temas da WTM Latin America

750
0
COMPARTILHAR

A 8ª edição da WTM Latin America confirma a participação de Alex Leite, diretor da Live University e Martha Torres, diretora da L.E.K Consulting. Os executivos participarão conversarão com os participantes do evento sobre os temas Liderança 4.0 e Inteligência Artificial.

Principal evento de turismo na América Latina voltado para o público B2B, que esse ano acontece entre os dias 31 de março a 02 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM Latin America traz, a cada edição, conteúdo relevante que contribui para a profissionalização e qualificação da indústria do turismo.

No primeiro dia de evento (31), às 14h10, Alex Leite aborda o tema “Liderança 4.0”. O diretor da Live University, escola de negócios especializada em educação executiva, discute sobre as múltiplas habilidades e competências que os líderes 4.0 precisam ter para atuar com um Mindset Digital.

Ele apresentará uma reflexão sobre como delegar corretamente as atividades. Abordará também como gerenciar o tempo de cada tarefa com efetividade e ainda estimular um ambiente de crescimento e aprendizado.

Martha Torres, sócia e diretora do escritório L.E.K São Paulo, está confirmada como palestrante no segundo dia do evento (01). A partir das 13h30, a profissional com mais de 15 anos de experiência em consultoria para os mercados de transporte e turismo e varejo, marca presença na arena. Ele abordará o tema “Como a Inteligência Artificial vai abalar o setor de viagens”.

“Presente no cotidiano dos profissionais que atuam na cadeia do turismo, a Inteligência Artificial permite conhecer melhor o perfil do viajante. Além de identificar oportunidades e ampliar as opções de inovação no setor”, comenta Martha Torres.

A executiva vai debater as diversas formas da evolução e amadurecimento do mercado frente à tecnologia.

O Inspire Theatre terá uma programação intensa de palestras e troca de conhecimento. Somente nessa arena serão cerca de 15 palestrantes no decorrer dos três dias de evento.

A gerente de marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben, complementa que o evento como um todo terá ao menos cinco arenas: o Inspire Theatre, o Corporate Travel & MICE Area, o Travel Forward Start Up Hub, o Travel Forward Theatre e a Networking Area.

“Estamos criando uma agenda de conteúdo muito rica e produtiva para todo o setor. Os temas propostos para discussão estão em linha com a questão das tendências globais da indústria do turismo, as principais questões que precisam de desenvolvimento e profissionalização, bem como as grandes inovações que estão movimentando o setor,” conclui.

WTM Latin America

31 de março, 01 e 02 de abril de 2020

Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Mais informações: https://latinamerica.wtm.com/

Leia também Segmento hoteleiro marca presença na WTM Latin America 2020