Início Hotéis Gigante hoteleira assume gestão de hotel em São Paulo

Gigante hoteleira assume gestão de hotel em São Paulo

221
0
COMPARTILHAR

Seguindo os planos de expansão na região da América Latina e Caribe, a Wyndham Hotels & Resorts (WH&R), a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, acaba de assumir a administração do Wyndham São Paulo Berrini.

Localizado próximo aos principais centros empresariais e de eventos da cidade, o hotel, inaugurado em 2016 sob a marca Wyndham, se torna o 25º empreendimento na América Latina e Caribe a ter sua gestão administrada pela Wyndham. Já no primeiro semestre de 2020, dessa forma, a companhia soma ao portfólio mais de 1.150 quartos sob sua administração no Brasil.

A companhia enxerga no Wyndham São Paulo Berrini uma oportunidade para crescer ainda mais no mercado de turismo de negócios.

“São Paulo é o maior centro econômico da América Latina, atraindo assim milhares de pessoas à cidade, e a região da Berrini é conhecida por ser sede de algumas das maiores corporações mundiais e roteiro na busca dos melhores restaurantes da cidade, o que nos dá muita confiança em assumir a administração desse hotel”, completa Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham na América Latina.

Além da nova administração, o hotel conta com a expertise do executivo Mário Junior Pio Da Costa, que assume a gerência do empreendimento. Com passagens pelos Hotéis Comfort Fortaleza; Caesar Business Manaus; São Paulo Hilton, entre outros, o amazonense assume a posição com ainda mais autonomia e liberdade para oferecer aos clientes uma hospedagem com qualidade e conforto.

“Estou muito contente em assumir esse desafio junto com a Wyndham Hotels & Resorts, apesar do empreendimento já estar posicionado como marca Wyndham há alguns anos, acredito que podemos intensificar o poder da marca no mercado e na região, implementar mais fortemente a vantagem de fazer parte do melhor programa de fidelidade da indústria para nosso hóspede e poder fidelizá-los. Anteriormente, sob o modelo de franquia, agora a propriedade passa ser administrada pela Wyndham, o que nos garante mais agilidade para aprovações de ações, desde a contratação dos funcionários até planejamento de orçamento anual, fechamento financeiro e contábil mensal”, explica Mário.

O empreendimento

Gigante hoteleira assume gestão de hotel em São Paulo

As mudanças incluem quatro projetos de retrofit como pinturas de portas, mudanças nos corredores e sinalizações. “Já foi finalizada uma reforma no restaurante Marigot, a fim de deixar o salão ainda mais confortável tanto para as refeições como café da manhã, almoço e jantar, pequenos eventos, confraternizações, quanto para encontros de negócios para as empresas do entorno”, completa o novo gerente geral.

Estrategicamente localizado a apenas 7 Km do Aeroporto de Congonhas e 50 metros do WTC (World Trade Center) e do Centro Empresarial Nações Unidas – CENU, o Wyndham São Paulo Berrini dispõe de 197 apartamentos com toda infraestrutura necessária para o viajante a lazer e negócios.

Possibilitando a hospedagem de até três pessoas, todos os apartamentos possuem piso frio, amplos banheiros, internet wi-fi cortesia, bancada de trabalho, TV LCD com canais a cabo e uma vaga de estacionamento cortesia. Para conhecer melhor, acesse www.wyndhamhotels.com

No Brasil, a Wyndham Hotels & Resorts também incorporou em seu portfólio em 2020 dois novos hotéis: Ramada Encore by Wyndham Fernandópolis com 126 quartos e o TRYP by Wyndham Varginha Café Royal com 101 quartos sob sistema de franquia.

Em 2019, também no Brasil a empresa anunciou 4 novas aberturas: TRYP by Wyndham Belo Horizonte Savassi com 131 quartos, TRYP by Wyndham Manaus com 166 quartos, Tryp by Wyndham São Paulo Paraíso com 263 quartos e Wyndham Ilhabela Casa di Sirena com 50 quartos frente-mar.

Leia também TRYP by Wyndham abre primeiro hotel na Amazônia

Deixe uma resposta