Início Agências de Viagem e TMCs FOHB e TOTVS promovem evento sobre hotelaria digital

FOHB e TOTVS promovem evento sobre hotelaria digital

941
0
COMPARTILHAR

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e a TOTVS, empresa de software, organizaram, no último dia 9 de maio, um encontro para associados de Brasília e região Centro-Oeste. O evento aconteceu no Cullinan Hplus Premium. O objetivo foi discutir as inovações tecnológicas para a hotelaria.


A melhoria da interação do hóspede com o hotel, o controle e organização das operações com o uso de tecnologia e interação visual foram os temas abordados na primeira palestra. “A Revolução Digital 4.0 na Hotelaria” foi apresentada por Paula Melo e Carlos Roberto Sobrinho. O painel trouxe também debates sobre inovações de mercado, mostrando um amplo cenário das novas descobertas.

“A tecnologia é um tema que precisa ser trazido muitas vezes no decorrer do ano. Ele é importante para todos os associados. A hotelaria é um dos setores que mais tem possibilidade de crescer utilizando realidade virtual e tecnologias avançadas”, comentou Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

A “Hotelaria 4.0: nova era” foi o segundo painel. Ele trouxe uma reflexão aos participantes sobre o futuro dos serviços. Já o terceiro painel, “A tecnologia vem avançando no Brasil”, focou no mercado nacional. Para finalizar o encontro, os palestrantes discursaram sobre o espaço da tecnologia dentro de cada área da hospitalidade.

Parceria da FOHB com TOTVS deve render outros eventos

Para o presidente do FOHB, o objetivo foi conquistado: “Mantemos nosso compromisso em levar conhecimento aos associados. É preciso que todo setor hoteleiro nacional continue em sintonia com os grandes mercados mundiais”.

Carlos Roberto Sobrinho, palestrante da TOTVS, acredita que o evento é de grande qualidade de conteúdo para a hotelaria. “É sempre um prazer poder mostrar aos melhores hotéis do Brasil o que temos preparado com todo carinho e atenção para eles. Tudo que fazemos é pensando na melhor forma possível de amparar as necessidades dos nossos atuais e futuros clientes. Estamos sempre dispostos a ouvi-los e recebê-los”.

Veja outras noticias sobre entidades de classe