Início Cursos Experiência em eventos esportivos

Experiência em eventos esportivos

278
0
COMPARTILHAR
Experiência em eventos esportivos

CEO da Fanato, uma das principais operadoras do Brasil especializadas em turismo de experiência e viagens de incentivo diferenciadas, comanda bate-papo na Abav.

Com o tema “Experiência em eventos esportivos: como ficar para sempre na memória do seu convidado”, Raphael Santana está escalado para ser um dos palestrantes 46ª Abav Expo. Na programação, o bate-papo está agendado para dia 26 (quarta-feira), no espaço Ampro Conecta MICE.

Em ascensão, o segmento de viagens esportivas é desafiador para as agências de turismo porque exige cada vez mais criatividade e personalização. “Seja para assistir aos maiores campeonatos internacionais de futebol, basquete, rugby, golfe, entre outros, ou para participar de maratonas, escaladas, aulas de surfe ou ioga, hoje é tudo possível e customizado”, comenta Santana.

A ideia, segundo o executivo, é fazer com que o viajante faça uma imersão naquela atividade esportiva. “Não somente assista a uma partida ou encare uma determinada modalidade. O importante é que a experiência permita que o viajante conheça detalhes e bastidores do evento, tire fotos com os atletas, fique numa área vip estratégica, participe de festas temáticas. E que, ao final, não se sinta um espectador, mas parte do evento”.

O esporte, além de outras atividades, também é alvo das viagens corporativas de incentivo, como prêmios para colaboradores ou clientes. “Temos vários cases interessantes, fazemos toda a campanha para as empresas, uma eficaz forma de reforço de marca e engajamento dos envolvidos. Felizmente hoje as viagens se sobressaem em meio a premiações materiais e costumam impressionar mais os contemplados”, argumenta.

Mais informações: www.fanato.com.br

Deixe uma resposta