Início Destaque Exemplo a ser seguido: Paulo Renato Dantas Gaudenzi

Exemplo a ser seguido: Paulo Renato Dantas Gaudenzi

200
0
COMPARTILHAR

Perdemos um ícone do turismo para a Bahia e o Brasil. Nós da Revista Marco Zero devemos muito a ele e estamos consternados com a notícia de sua morte, ocorrida ontem, 04 de fevereiro.

Paulo Gaudenzi costumava dizer que sua melhor característica era saber escolher as pessoas para os cargos certos. Verdade, mas ele era profundo conhecedor das necessidades do turismo e da cultura e, por isso mesmo, maestro das equipes que coordenou.

O mercado de turismo, especialmente o baiano, pode ser definido assim: antes de Paulo Gaudenzi e depois de Paulo Gaudenzi. Soube reconhecer o setor como negócio e, assim transformar o turismo de seu Estado. Os resultados podem ser comprovados nos números que se apresentaram depois de suas ações. Como ele mesmo dizia, o “Planeta Bahia” deu uma lição ao País. Pena que não deram continuidade a seu legado.

Sem se dar por vencido, continuou na batalha e protagonizou a abertura do Salvador Destination. Nessa entrevista que deu à Revista Marco Zero, quando era presidente da entidade, um pouco do homem que fará muita falta.

Deixe uma resposta