Início Imagem Destaque CEP Transportes lidera mercado, segundo pesquisa da ABRACORP

CEP Transportes lidera mercado, segundo pesquisa da ABRACORP

167
0
COMPARTILHAR

A Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) realiza constantemente pesquisas sobre o mercado de atuação de seus associados e áreas relacionadas com o setor. Entre seus levantamentos estão os dados trimestrais sobre aluguel de veículos.

“A CEP Transportes liderou as vendas de diárias entre abril e junho em 2019, e manteve-se em primeiro lugar também nesse ano no setor corporativo”, explicou Fernando Cavalheiro, presidente da empresa.

Se por um lado, a liderança é motivo de comemoração, por outro, a pesquisa mostra o tamanho da queda no setor. “Vendemos em torno de 998 mil reais no segundo trimestre e 2019 e, nesse ano, totalizamos cerca de apenas 150 mil reais. Os números demonstram nossa liderança, mesmo com a pandemia. Mas comprovam também que o setor foi bastante atingido. Por isso, temos tomado algumas medidas que ajudam a manter a confiança do consumidor. Hoje, somos um apoio para que as empresas continuem trabalhando, garantindo a locomoção de seus funcionários com segurança”, completou o executivo.

Fernando Cavalheiro, presidente da CEP Transportes

Segundo o presidente da CEP Transportes, nos últimos meses, foram ministrados treinamentos para todos motoristas, inclusive dos franqueados, feitos investimentos no sistema, com a realização de upgrade no aplicativo, e instaladas divisórias nos carros executivos, que são cuidadosamente higienizados e limpos após cada uso.

“Adotamos também o protocolo de trafegar com o vidro um pouco aberto. Estamos com essas ações em todas as unidades do país, com todos os envolvidos falando a mesma língua, com os mesmos procedimentos”, afirmou Cavalheiro.

Nos últimos meses, enquanto a maioria das pessoas estava de quarentena, a empresa não parou de trabalhar em nenhum momento. A CEP Transportes recebeu o selo Turismo Responsável, promoveu a adequação dos veículos, além de orientar funcionários, solicitantes e clientes finais. “Nesse período, fizemos também investimentos na revisão de todos os processos, além de atualizarmos nosso cadastro”, completou o presidente da CEP Transportes.

Novo site foi aprovado pelo mercado

Foram três meses de muita dedicação até o lançamento do novo site da CEP Transportes (www.ceptransportes.com.br), mas o resultado vai atender bem a todos. “Agora, as agências de viagens terão o nosso sistema de reservas integrado ao sistema delas, sem precisar entrar no site da CEP. É só entrar com o login e senha e fazer a reserva direto da sua plataforma”, explica Fernando Cavalheiro.

A nova ferramenta foi totalmente pensada e criada pela CEP Transportes. E funciona perfeitamente porque foi concebida por quem trabalha no dia a dia do mercado de transportes executivos e conhece todas as nuances do setor, as necessidades de cada parte envolvida no processo. “Sou o pai dessa criança”, brinca Fernando Cavalheiro.

“É um investimento alto de tempo e dinheiro, mas vale a pena pela reação positiva do mercado. E vamos continuar a apostar nessa linha de trabalho: tecnologia e atendimento personalizado para atender sempre além do que o cliente espera e precisa. Para nós, o novo normal é buscado diariamente”, finaliza Cavalheiro.

Leia também CEP Transportes lança novo site, investe em tecnologia e implanta protocolos

Deixe uma resposta