Início Assistência de Viagem Amadeus e Air India assinam contrato de distribuição

Amadeus e Air India assinam contrato de distribuição

198
0
COMPARTILHAR

A dinâmica indústria de viagens da Índia vem passando por uma transformação singular nos últimos anos. Tanto o poder de viajar como o de compra estão aumentando, assim como as expectativas dos viajantes indianos.

Para que as companhias aéreas possam aproveitar essa onda de crescimento e atinjam seu potencial, as parcerias certas com as principais empresas globais serão fundamentais para o sucesso.

Diante disso, a Amadeus e a Air India têm o prazer de anunciar que a companhia aérea se beneficiará da maior e mais diversificada comunidade vendedora de viagens, utilizando a melhor tecnologia profissional de vendas, apoiada pelo Amadeus Travel Platform.

“Temos o prazer de renovar o nosso relacionamento com a Amadeus para apoiar a nossa estratégia de crescimento global e esperamos que esse seja o primeiro passo juntos em nossa nova jornada. Estamos ansiosos para trabalhar com a Amadeus e dar suporte a agências e viajantes no futuro”, disse Meenakshi Mallik, diretor comercial da Air India.

Os vendedores de viagens na Índia terão acesso apenas ao conteúdo internacional completo da companhia aérea, enquanto os vendedores de viagens no restante do mundo terão acesso a todo o conteúdo da Air India, tanto doméstico quanto internacional.

“Estamos felizes em, mais uma vez, trabalhar com a Air India e, dessa forma, desempenhar um papel positivo na estratégia de crescimento da companhia aérea. O sistema simples, aberto e ágil da Amadeus permitirá que a Air India inove, experimente e colabore para criar novos produtos que agreguem valor aos clientes e produzam oportunidades de upsell ou vendas cruzadas”, afirmou Cyril Tetaz, vice-presidente da Amadeus.

Nos últimos meses, a Amadeus assinou uma série de importantes acordos estratégicos na Índia, com a inclusão da Air India na lista de companhias aéreas, que inclui também a Spice Jet e a Vistara. Tanto a IndiGo quanto a GoAir têm seus contratos de TI com a Navitaire, uma empresa Amadeus.

Além disso, a Amadeus tem parcerias estratégicas com alguns dos maiores vendedores de viagens na Índia, como MakeMyTrip, Goibibo, Yatra e PayTM, e com alguns dos principais grupos hoteleiros e agregadores indianos, como Oberoi, Taj, ITC Hotels e The Leela Palaces. Do ponto de vista de TI aeroportuária, os aeroportos internacionais Indira Gandhi e Rajiv Gandhi também utilizam a tecnologia aeroportuária de ponta da Amadeus.

Leia outras notícias sobre o setor de aviação pelo mundo

Deixe uma resposta